18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Al-Sadd, do Catar, tenta tirar o técnico Abel Ferreira do Palmeiras

Abel Ferreira pode deixar o Palmeiras
Abel Ferreira pode deixar o Palmeiras. Foto: IMAGO / Fotoarena

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras trabalha nos bastidores para não perder o técnico Abel Ferreira para a próxima temporada. De acordo com informações do jornal catalão “Sport”, o Al-Sadd, do Catar, é o mais novo interessado na contratação do técnico português. E chegou com um caminhão de dinheiro para levá-lo. Segundo a publicação, Abel recebeu uma proposta nos últimos dias e, caso aceite, se tornará o técnico mais bem pago do planeta.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Palmeiras, oficialmente, diz não saber de propostas para o técnico Abel Ferreira, mas sabe que o técnico é cobiçado. E trabalha nos bastidores para valorizar ainda mais o seu treinador. Vale frisar, o mais bem pago do futebol brasileiro.

Abel Ferreira, por sua vez, se manifestou por meio da assessoria de imprensa: “Abel está focado em fechar a temporada da melhor forma possível. Nesse momento, toda e qualquer especulação fica de lado. Há duas semanas também noticiavam sondagens de Benfica e Al Ittihad. Ele tem contrato até fim de 2024 e sua cabeça está totalmente voltada para a reta final do Brasileiro”.

Abel Ferreira tem três temporadas como técnico do Palmeiras, tendo conquistado oito títulos. Entre eles, duas Libertadores.

Leo Santos
2307 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians