18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Al-Nassr tem interesse em Gustavo Gómez, mas Palmeiras não quer negociar

Gómez é cobiçado pelo Al-Nassr
Gómez é cobiçado pelo Al-Nassr. Foto: IMAGO / TheNews2

O Al-Nassr, da Arábia Saudita, segue no mercado em busca de reforços e a bola da vez, segundo informações do site “Globoesporte.com”, é o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, capitão e um dos destaques do Palmeiras. Mas o clube paulista não quer conversa com o clube de Cristiano Ronaldo e Luis Castro. O Al-Nassr só vai conseguir levar o defensor se pagar a multa rescisória, que não teve o valor divulgado.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O Al-Nassr entrou primeiro em contato com Gustavo Gómez e depois com o Palmeiras, o que irritou o clube paulista. O movimento natural teria que ser o contrário. De qualquer forma, nenhuma proposta chegou a ser formalizada.

Gloria Portillo, mãe de Gustavo Gómez, deu uma entrevista recentemente dando a entender que Gómez tem o interesse de se transferir.

Gustavo Gómez renovou seu contrato com o Palmeiras no início do ano até 2026. Atualmente, ele recebe um salário nível europeu no clube paulista.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.