18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Al-Nassr fecha com zagueiro Laporte, do City, e meia Otávio, do Porto

Otávio em ação pelo Porto
Otávio em ação pelo Porto. Foto: IMAGO / Avant Sports

Investimento que não para. O Al-Nassr viu o rival Al-Hilal contratando, e contratou também. Quem chega agora ao time de Cristiano Ronaldo e Mané, de acordo com informações do jornalista Italiano Fabrizio Romano, são o zagueiro Laporte, do Manchester City, e o meia Otávio, do Porto.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Por Laporte, espanhol de 29 anos, o Al-Nassr vai pagar ao Manchester City algo em torno de 30 milhões de euros (cerca de R$ 162 milhões). Já por Otávio, brasileiro de 28 anos, o Al-Nassr vai desembolsar 60 milhões de euros (cerca de R$ 324 milhões). Seria a maior venda da história do Porto.

Nesta janela de transferências, o Al-Nassr já contratou nomes como Alex Telles, Mané, Brozovic e Seko Fofana. O time já contava com Cristiano Ronaldo, um dos maiores jogadores da história.

No fim de semana, o Al-Hilal, clube mais popular da Arábia Saudita e principal rival do Al-Nassr, apresentou o craque brasileiro Neymar e anunciou as contratações do goleiro Bono e do atacante Mitrovic.

Leo Santos
2551 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.