De acordo com informações do jornalista Sebástian Srur, o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, assim como o Flamengo, tem interesse na contratação do meio-campista uruguaio Nicolás de la Cruz, que pertence ao River Plate. O clube saudita entrou na briga após o nome do jogador ser indicado pelo técnico argentino Marcelo Gallardo. Gallardo, que comandou De La Cruz no River, assumiu o comando do Al-Ittihad nos últimos dias.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Diz Sebástian Srur que o Al-Ittihad está disposto a pagar 16 milhões de dólares (cerca de R$ 78 milhões) por De La Cruz, à vista, em janeiro. Desta forma, levaria vantagem sobre o Flamengo, que quer pagar o valor de forma parcelada. Esse valor, vale frisar, é o valor da multa rescisória do atleta de 26 anos.
De La Cruz defende o River Plate desde 2017. Com a camisa do clube argentino, já conquistou sete títulos: cinco nacionais e dois internacionais. Entre eles, uma Libertadores. São 210 jogos com 36 gols e 40 assistências.
Sobre o Al-Ittihad, o time vai disputar o próximo Mundial de Clubes, ainda sem De La Cruz, e pode enfrentar o Fluminense, campeão da Libertadores, na semifinal.