Dinheiro infinito. Esse é o futebol da Arábia Saudita neste momento. E a bola da vez para reforçar o futebol árabe, mais precisamente o Al-Ittihad, é o meia-atacante egípcio Salah, do Liverpool. De acordo com informações do jornal italiano “La Gazzetta dello Sport”, o Al-Ittihad prepara uma proposta de 100 milhões de euros (cerca de R$ 527 milhões) pelo craque. E o negócio pode sair nos próximos dias, já que a janela de transferências está para fechar.
Saiba como apostar em jogos de futebol
O salário oferecido pelo Al-Ittihad ao jogador de 31 anos seria de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,05 bilhão) por três temporadas de contrato. Salário superior ao de Messi no Inter Miami (EUA), por exemplo.
O Liverpool não tem a intenção de vender Salah neste momento, mas com dinheiro na mesa a conversa é diferente. Salah também não tem a intenção de se transferir neste momento, mas a proposta é das melhores possíveis.
O Al-Ittihad já conta com grandes nomes como Kanté, Fabinho e Benzema. Aliás, Benzema se envolveu em polêmica nos últimos dias. Está em crise com o treinador Nuno Espírito Santo, segundo a imprensa local. Pediu a braçadeira de capitão, mas não foi atendido. O treinador disse que não pediu a contratação do artilheiro. A braçadeira, no momento, está com o atacante brasileiro Romarinho.