18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Al-Hilal vence pela Champions da Ásia, mas Neymar se machuca mais uma vez

Neymar entrou no segundo tempo, mas precisou ser substituído ao se lesionar
Neymar entrou no segundo tempo, mas precisou ser substituído ao se lesionar. Foto: Divulgação / Al-Hilal

O Al-Hilal venceu o Esteghlal, do Irã, por 3 a 0 nesta segunda-feira em jogo válido pela Champions League da Ásia, mas nem conseguiu comemorar tanto o resultado. O craque brasileiro Neymar, que entrou aos 12 minutos do segundo tempo, se machucou (sentiu a coxa direita) e precisou ser substituído aos 39 minutos.

Neymar sofreu uma entrada duríssima aos 30 minutos. Ele foi acertado na perna direita pelo lateral-esquerdo Zamani, que levou o cartão amarelo. Ney se levantou, tentou correr, mas não conseguiu. Foi para fora do gramado ser atendido. Posteriormente, foi substituído.

Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas tratando-se de Neymar, sempre preocupa. O jogador vem de uma recuperação longa de uma grave lesão no joelho.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Neymar tinha a ideia de jogar pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias, nesta data Fifa de novembro, mas o técnico Dorival Júnior conversou com o jogador e explicou pra ele que achava cedo. Parece que Dorival estava correto na análise.

O Al-Hilal lidera o Grupo Oeste da Champions League da Ásia com 100% de aproveitamento. Na vitória desta segunda-feira, Mitrovic marcou os três gols.

Leo Santos
3131 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.