O Al-Hilal venceu o Esteghlal, do Irã, por 3 a 0 nesta segunda-feira em jogo válido pela Champions League da Ásia, mas nem conseguiu comemorar tanto o resultado. O craque brasileiro Neymar, que entrou aos 12 minutos do segundo tempo, se machucou (sentiu a coxa direita) e precisou ser substituído aos 39 minutos.
Neymar sofreu uma entrada duríssima aos 30 minutos. Ele foi acertado na perna direita pelo lateral-esquerdo Zamani, que levou o cartão amarelo. Ney se levantou, tentou correr, mas não conseguiu. Foi para fora do gramado ser atendido. Posteriormente, foi substituído.
Ainda não se sabe a gravidade da lesão, mas tratando-se de Neymar, sempre preocupa. O jogador vem de uma recuperação longa de uma grave lesão no joelho.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Neymar tinha a ideia de jogar pela Seleção Brasileira nas Eliminatórias, nesta data Fifa de novembro, mas o técnico Dorival Júnior conversou com o jogador e explicou pra ele que achava cedo. Parece que Dorival estava correto na análise.
O Al-Hilal lidera o Grupo Oeste da Champions League da Ásia com 100% de aproveitamento. Na vitória desta segunda-feira, Mitrovic marcou os três gols.