O Al-Hilal, do técnico português Jorge Jesus, definitivamente manda no futebol da Arábia Saudita. Neste sábado, goleou o Al-Nassr, um dos seus grandes rivais, por 4 a 1, de virada, e conquistou o bicampeonato da Supercopa da Arábia Saudita. Milinkovic-Savic, Mitrovic (2x) e Malcom marcaram os gols do Al-Hilal. Cristiano Ronaldo fez o único gol do Al-Nassr.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Foram vários os brasileiros em campo. Pelo lado do Al-Hilal, além de Malcom, jogaram o lateral-esquerdo Renan Lodi e o atacante Michael, que está de saída do clube. O Flamengo é o provável destino. Pelo lado do Al-Nassr, jogaram o goleiro Bento, o lateral-esquerdo Alex Telles e o meia-atacante Anderson Talisca.
Foi o quinto título do técnico Jorge Jesus no comando do Al-Hilal em duas passagens pelo clube. Ele conquistou a Supercopa Saudita em 2018, e na passagem atual conquistou o Campeonato Saudita, a Copa do Rei, e as Supercopas Sauditas de 2023 e 2024.
Lembrando que Jorge Jesus é considerado por muitos o maior técnico da história do Flamengo. Os rubro-negros sonham com a volta dele até hoje. Ele fez sucesso pelo Rubro-Negro nos anos de 2019 e 2020.