18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Al-Hilal fica perto de contratação do volante português Rúben Neves, do Wolves

Rúben Neves em ação pelo Wolves
Rúben Neves em ação pelo Wolves. Foto: IMAGO / Pro Sports Images

Os clubes árabes não estão para brincadeira. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, o Al-Hilal está finalizando a contratação do volante português Rúben Neves, um dos destaques do Wolverhampton, da Inglaterra.

Os árabes já têm um acerto com o Wolves no valor de 55 milhões de euros (cerca de R$ 290 milhões). Falta o acerto com o atleta de 26 anos, que tem contrato por mais um ano com o Wolverhampton.

Saiba como apostar nos jogos de futebol

Quem também interessa ao Al-Hilal é o zagueiro Kalidou Koulibaly, que pertence ao Chelsea. O clube árabe disputa a contratação com a Inter de Milão, que já fez uma proposta de empréstimo para contar com o jogador.

Kalidou Koulibaly tem mais três anos de contrato com o Chelsea, mas uma transferência é vista com bons olhos pelo jogador, já que o clube inglês está em uma crise técnica sem fim.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.