18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Al-Hilal, de Jorge Jesus, vence o Al-Ittihad por 2 a 0 e estabelece novo recorde mundial de vitórias seguidas: 28

Al-Hilal venceu com gol de Malcom e estabeleceu novo recorde de vitórias
Al-Hilal venceu com gol de Malcom e estabeleceu novo recorde de vitórias. Foto: Divulgação / Al-Hilal

O Al-Hilal entrou para a história nesta terça-feira. O clube saudita venceu o rival Al-Ittihad nesta terça-feira por 2 a 0, pela Champions League da Ásia, e estabeleceu o novo recorde mundial de vitórias seguidas: 28. Al-Shahrani e Malcom marcaram os gols do triunfo, que colocou o Al-Hilal na semifinal da competição.

Saiba como apostar em jogos de futebol

O recorde anterior pertencia ao The New Saints, de País de Gales, que em 2016 venceu 27 partidas consecutivas. No feminino, o recorde pertence ao Lyon, da França, que venceu 41 partidas consecutivas entre 2012 e 2013. Na semifinal da Champions League Asiática, o Al-Hilal vai enfrentar o Al-Ain.

Quem comanda o Al-Hilal é um velho conhecido da torcida brasileira. Trata-se do português Jorge Jesus, ídolo da torcida do Flamengo. Em 2019 e no início de 2020, ele conquistou praticamente tudo com o Rubro-Negro com um futebol que encantou a todos.

O grande craque do time árabe é o brasileiro Neymar, mas ele se recupera de lesão e disputou apenas dois jogos da série histórica.

Leo Santos
2464 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.