Um dos destaques do Flamengo, o atacante Pedro está na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, o jogador foi procurado pelo clube árabe, mas não quis saber de conversa. O Al-Hilal sinalizou com uma proposta salarial altíssima para o atleta, e mesmo assim Pedro não quis conversa. O valor seria seis vezes mais alto do que ele recebe no Flamengo. Pedro tem medo de ficar escondido na Arábia Saudita e não ser mais convocado para a Seleção Brasileira.
Saiba como apostar em jogos de futebol
O Al-Hilal, que agora é comandado pelo técnico português Jorge Jesus, ex-Flamengo, não desistiu do jogador. Vale frisar que Pedro tem contrato longo com o Rubro-Negro e a multa rescisória é de 60 milhões de euros (cerca de R$ 314 milhões).
Há pouco mais de um ano, o Flamengo rejeitou uma proposta do rival Palmeiras por Pedro. Na ocasião, o Alviverde ofereceu R$ 110 milhões mais dois jogadores.
Pedro é o artilheiro do Flamengo na temporada com 25 gols em 33 jogos. Na temporada passada, ele já foi o artilheiro do time.