18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Al Duhail, do Catar, anuncia a contratação do meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho

Coutinho reforça o Al Duhail
Coutinho reforça o Al Duhail. Foto: Divulgação / Al Duhail

Tem reforço de peso no Al Duhail, do Catar. Trata-se do meia-atacante brasileiro Philippe Coutinho, de 31 anos. Ele foi emprestado pelo Aston Villa, da Inglaterra, até o fim da temporada. A notícia do acerto foi dada há algumas semanas pelo jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Coutinho vestirá a camisa 9 no novo clube e é o grande reforço para a disputa da Liga dos Campeões da Ásia. Ele foi aprovado nos exames médicos e assinou contrato nesta sexta-feira.

Philippe Coutinho será comandado pelo argentino Hernán Crespo no Al Duhail. A contratação dele, aliás, foi um pedido do hermano.

Coutinho vinha sendo utilizado normalmente pelo Aston Villa nesta temporada até se machucar. Desde que chegou ao clube inglês, ele disputou 43 jogos, tendo marcado seis gols e anotado três assistências.

O Aston Villa comprou Coutinho junto ao Barcelona no meio de 2022 por 20 milhões de euros. Antes, ele jogou no time inglês por empréstimo.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.