18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Al Ahly, do Egito, vence o Auckland no primeiro jogo do Mundial de Clubes

Torcida do Al Ahly faz a festa
Torcida do Al Ahly faz a festa. Foto: IMAGO / Sebastian Frej

Começou o Mundial de Clubes no Marrocos. O primeiro jogo foi entre Al Ahly, do Egito, e Auckland, da Nova Zelândia, nesta quarta-feira, e o Al Ahly saiu com a vitória. E que vitória: 3 a 0, fora o baile. Os gols foram marcados por El Shahat, Sherif e Tau. Agora, o time egípcio enfrenta Seattle Sounders, dos Estados Unidos, nas quartas de final. O vencedor deste confronto enfrenta o Real Madrid na semifinal. Na outra chave, Al Hilal, da Arábia Saudita, e Wydad Casablanca, o time da casa, se enfrentam em busca de uma vaga na semifinal. O Flamengo espera o vencedor do duelo.

Saiba como apostar na Champions League

Foi um jogo muito tranquilo para o Al Ahly. O time egípcio marcou no campo do adversário e não foi pressionado. Criou muitas chances e poderia ter vencido até por um placar mais elástico. O Seattle, que disputa a Major League Soccer, terá uma tarefa difícil nas quartas de final.

Flamengo viaja nesta quinta-feira

Representante do futebol da América do Sul, o Flamengo viaja na noite desta quinta-feira para o Marrocos. E vai ter Aero Fla, a famosa festa da torcida para dar força ao time. A estreia do Flamengo está marcada para o dia 7 de fevereiro. Como falamos, contra o vencedor de Al Hilal e Wydad Casablanca.

O Al Hilal, vale frisar, conta com ex dois jogadores do Rubro-Negro: o volante Cuéllar e o atacante Michael.

Leo Santos
2711 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Internacional mira Roger Machado para o lugar de Eduardo Coudet