18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Al-Ahli, da Arábia Saudita, anuncia a contratação do goleiro senegalês Mendy, que estava no Chelsea

Mendy é o novo reforço do Al-Ahli
Mendy é o novo reforço do Al-Ahli. Foto: Divulgação / Al-Ahli

Os árabes não param de investir. Nesta quarta-feira, o Al-Ahli anunciou a contratação do goleiro senegalês Mendy, de 31 anos. Ele era, até pouco tempo atrás, um dos destaques do Chelsea. Foi inclusive campeão da Champions League e do Mundial de Clubes com os Blues como titular. Mendy assinou contrato com o Al-Ahli até 2026. Para contratar o goleirão, o Al-Ahli desembolsou 16 milhões de libras (cerca de R$ 98 milhões).

Saiba como apostar em jogos de futebol

Mendy, vale lembrar, foi considerado o melhor jogador do mundo pela Fifa em 2021. Com Senegal, ele foi campeão da Copa Africana de Nações no ano passado.

Outro jogador que pode reforçar o Al-Ahli é o atacante brasileiro Roberto Firmino, sem clube após o fim do contrato com o Liverpool. Ele tem negociação avançada com os árabes.

O próximo Sauditão promete. Benzema no Al-Ittihad, Cristiano Ronaldo no Al-Nassr… E, até o fim da janela de transferências, mais grandes nomes devem ser contratados.

Leo Santos
2309 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Rojas não aparece no treino e pede para sair do Corinthians