18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Al-Ahli, da Arábia Saudita, acerta a contratação do atacante Roberto Firmino

Roberto Firmino deixou recentemente o Liverpool
Roberto Firmino deixou recentemente o Liverpool. Foto: IMAGO / Propaganda Photo

Mais um nome de peso na Liga Árabe. Trata-se do atacante brasileiro Roberto Firmino, de 31 anos, que deixou recentemente o Liverpool, da Inglaterra. De acordo com informações do jornalista italiano Fabrizio Romano, especialista no mercado da bola, Firmino é o mais novo reforço do Al-Ahli.

Ele já passa por exames médicos e assinará contrato até 2026. O Al-Ahli, vale lembrar, contratou recentemente o goleiro Mendy, ex-Chelsea.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Com a camisa do Liverpool, Roberto Firmino conquistou todos os títulos possíveis. Em oito anos, foram 110 gols em 361 jogos. Antes de defender o Liverpool, Firmino jogou no Hoffenheim, da Alemanha. Ele é revelado pelo Figueirense.

O Al-Ahli venceu o Real Madrid na briga para ficar com Roberto Firmino. E vem mais nome de peso por aí. Nomes. De volta à Primeira Divisão, o Al-Ahli está entre os clubes mais populares e ricos do país. O volante Fernando, do Sevilla, e o atacante Mahrez, do Manchester City, estão na mira.

Leo Santos
2295 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.