18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Agüero deve anunciar aposentadoria nesta quarta-feira, dizem jornais espanhóis

Agüero pode encerrar a carreira de forma precoce
Agüero pode encerrar a carreira de forma precoce. Foto: Reprodução Instagram / Agüero

O atacante argentino Kun Agüero, de 33 anos, deve anunciar a aposentadoria nesta quarta-feira, dizem os jornais espanhóis. O jogador do Barcelona convocou uma entrevista coletiva para amanhã (quarta-feira).

Saiba como apostar em partidas de futebol

Agüero está sem jogar desde que descobriu um problema no coração. Inicialmente, o Barça anunciou que o atleta ficaria três meses sem atuar. Mas, segundo a imprensa espanhola, novos exames mostraram uma maior gravidade no problema, o que pode acarretar no fim da carreira do artilheiro.

No dia 31 de outubro, após a partida entre Barcelona e Alavés, Agüero precisou ser atendido de forma emergencial por sentir um desconforto no peito. Os exames mostraram que ele sofreu uma arritmia e o jogador foi internado.

Vale destacar que não foi a primeira arritmia do atacante na carreira. O Barça tinha conhecimento do episódio anterior, mas não contava que isso pudesse acontecer novamente. Principalmente por conta dos exames médicos no momento da contratação, que não constataram problemas. Além disso, Agüero jogou por anos no Manchester City sem problemas do tipo.

Aguëro chegou ao Barcelona na última janela de transferências. Ele trocou o Manchester City pelo clube catalão com o intuito de jogar ao lado do grande amigo Lionel Messi. Mas Leo acabou trocando o Barça pelo Paris Saint-Germain.

Com a camisa do Barça, Agüero fez apenas cinco jogos e marcou um gol.

FUTEBOL BRASILEIRO

Fluminense acerta com Willian Bigode

O Fluminense deve anunciar em breve a contratação do atacante Willian Bigode, do Palmeiras. Segundo informações do site “Globoesporte.com”, o atleta já acertou com o Tricolor e deve assinar por dois anos. Ele, que curte as férias com a família no Mundo Árabe, é esperado no CT do Flu na semana que vem.

Bigode, de 35 anos, também era cobiçado pelo Santos. O experiente jogador chega ao Fluminense para revezar na posição de centroavante com Fred, que deve encerrar a carreira no meio do ano.

Felipe Melo sonha com o título da Libertadores pelo Tricolor

Primeiro reforço do Fluminense para a temporada, o volante Felipe Melo já sonha com o título da Conmebol Libertadores. Ele conquistou duas Libertas com a camisa do Palmeiras.

– Eu sou bicampeão da América, me tornei o único campeão a levantar duas Libertadores em um ano só, e agora quero o terceiro. Eu uso três palavras que são de suma importância na minha vida: sonhar, profetizar e realizar. No ato em que fechei com o Fluminense, já comecei a sonhar realmente a conquistar esse título que é tão esperado pelos torcedores do Fluminense, e por mim também, não importa se já tenho dois. Então já comecei a sonhar, já comecei a profetizar: “Vai acontecer, vai acontecer”. E agora resta a mim e aos nossos companheiros ir a campo e realizar – disse o jogador.

Confira a entrevista completa do atleta abaixo.

Leo Santos
626 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes