18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Acusações de agressão contra Antony são retiradas por estudante, diz jornal

Antony não tem treinado no Manchester United
Antony não tem treinado no Manchester United. Foto: IMAGO / Propaganda Photo

De acordo com o jornal britânico “The Telegraph”, a estudante de Direito Rayssa de Freitas decidiu retirar as queixas de agressão contra o atacante Antony, do Manchester United. O brasileiro foi afastado dos treinos do clube inglês por conta de acusações de agressão contra a ex-namorada Gabriela Cavallin. Ele também acabou sendo desconvocado da Seleção Brasileira, com a qual disputaria as partidas contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Diante das acusações feitas por Cavallin, outras duas mulheres também acusaram o atacante de agressão: Rayssa de Freitas e Ingrid Lana, que afirma ter sido vítima em outubro do ano passado, em Manchester, na Inglaterra.

O jornal ainda divulgou que o United só teve conhecimento do caso após a imprensa brasileira noticiar. Após checagem das informações, souberam que Rayssa de Freitas já havia retirado a ocorrência.

Rayssa relatou no boletim de ocorrência que, após curtir uma balada numa casa noturna de São Paulo, ela foi embora no carro de Antony, um Land Rover Evoque. Ela estava no banco traseiro, enquanto o jogador dirigia. Ao lado, no carona, se encontrava Mallu Ohanna, que estava ficando com o atacante. Rafa Cortes, cabeleireiro do atleta, também estava no veículo.

De acordo com a influenciadora, ela teria se desentendido com Mallu porque não queria “continuar a diversão” com os três, conforme descrito no documento. A ex-mulher de Dudu, do Palmeiras, ainda teria acusado Rayssa de estar muito embriagada. Foi quando a briga começou dentro do carro.

Segundo o depoimento prestado, Rayssa teria sido agredida por Antony e Malu. Ela continuou relatando que, quando o jogador parou num sinal, na Avenida Marquês de São Vicente, abriu a porta traseira e fugiu, indo até a base do Garra/Core para pedir ajuda. Um motociclista que estava parado atrás do carro de Antony assistiu toda a cena e serviu como testemunha.

Após Rayssa descer do carro, o atacante arrancou em alta velocidade para um destino desconhecido, relatou o motociclista. Na delegacia foram constatados os ferimentos sofridos por Rayssa e registrados como Lesão Corporal (art 129 do Código Penal).

Leo Santos
2497 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.