O meia argentino Rodrigo Garro, destaque do Corinthians na última temporada, se envolveu em um acidente automobilístico com vítima fatal em La Pampa, na Argentina. O carro de Garro colidiu com uma moto, e o condutor da moto morreu. Garro prestou depoimento na delegacia e posteriormente foi liberado.
Saiba como apostar em jogos de futebol
O incidente, por enquanto, é classificado como homicídio culposo. O Corinthians entrou em contato com Rodrigo Garro, que está muito abalado emocionalmente. Ele está na casa de familiares.
O clube paulista soltou uma nota oficial:
“Na madrugada deste sábado (04), o meio-campista Rodrigo Garro se envolveu em um acidente em La Pampa, na Argentina, que, infelizmente, resultou em uma vítima fatal.
Garro prestou os primeiros depoimentos, foi liberado e já está em sua casa. O executivo de futebol, Fabinho Soldado, e o diretor de negócios jurídicos, Vinicius Cascone, fizeram contato com os advogados e familiares do atleta e manterão contato para mais informações.
O clube acompanha as investigações e aguardará a conclusão delas para voltar a falar sobre o caso.
O Corinthians presta solidariedade à vítima e aos seus familiares“.
Rodrigo Garro precisará resolver a sua situação na Argentina antes de voltar ao Brasil. O jogador aguarda uma audiência, que será realizada neste domingo.