18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Acertado com o Real Madrid, Mbappé será o jogador mais bem pago do mundo, diz Bild

Um dos grandes nomes do futebol mundial no momento, o atacante francês Kylian Mbappé, do PSG, está acertado com o Real Madrid. Ele trocará de clube no meio do ano, assim que o seu contrato com o Paris se encerrar. Bom, é o que garante o jornal alemão “Bild” nesta segunda-feira.

Saiba como apostar na Champions League

Ainda segundo o “Bild”, no clube espanhol, Mbappé receberá a bagatela de 50 milhões de euros (cerca de R$ 298 milhões) por ano. Esse valor o transformará no jogador mais bem pago do planeta.

O jornal alemão garante que o PSG já desistiu de renovar o contrato de Mbappé e que a notícia da saída pode se tornar oficial após o confronto de oitavas de final da Champions entre o clube francês e o Real Madrid.

O Real Madrid, vale lembrar, tenta a contratação de Mbappé desde 2017. O clube merengue chegou a um acordo com o Monaco, na ocasião, mas o jogador preferiu transferir-se para o PSG. No último verão europeu, o Paris rejeitou algumas propostas do Real.

Mbappé, de 23 anos, tem 33 partidas nesta temporada (por PSG e França) com 26 gols marcados e incríveis 17 assistências.

Opinião: Agora, para o torcedor do Real Madrid, já vale sonhar. Um ataque com Vinicius Júnior, Mbappé e Benzema vai dar muito trabalho para os rivais. Já para o torcedor do PSG, vale se preocupar. Não há no mercado um jogador do nível de Mbappé e o time, que tem o brasileiro Leonardo como dirigente, precisará se virar para achar um atleta ao menos parecido.

O fato é que Mbappé é o principal jogador do Paris Saint-Germain na atualidade. Mais importante, inclusive, que o craque brasileiro Neymar. Perder um jogador deste nível não é fácil.

O Real Madrid volta a ser galático. O PSG volta a ser comum. Pelo menos, no papel, é o que está se desenhando. Aguardemos.

Sobre o confronto entre as duas equipes na Champions: Óbvio que se trata de um confronto equilibradíssimo. Mas a fase do Real Madrid é melhor. Então, o clube merengue chega como favorito. Tudo depende de como o brasileiro Neymar, do PSG, chegará para os duelos. No momento, ele se recupera de lesão. PSG e Real Madrid se enfrentam nos dias 15 de fevereiro e 9 de março. O primeiro jogo na em Paris e o segundo na Espanha.

Leo Santos
865 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por gra ...

Artigos mais recentes