18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, entra na mira do Nice, da França

Abel Ferreira é cobiçado pelo Nice, da França
Abel Ferreira é cobiçado pelo Nice, da França. Foto: IMAGO / Fotoarena

Multicampeão com o Palmeiras, o técnico português Abel Ferreira entrou na mira do Nice, da França, segundo informações da “RMC Sport”. O clube francês não pensa em manter o técnico Didier Digard por muito mais tempo. Além de Abel Ferreira, estão na mira do Nice os treinadores Paulo Fonseca, Franck Haise e Régis Le Bris.

Saiba como apostar na Champions League

Segundo informações do site “Globoesporte.com”, essa não é a primeira vez que o Nice demonstra interesse em Abel Ferreira. No fim do ano passado, o clube francês procurou o staff do treinador. Mas a negociação não evoluiu. Lembrando que o português tem contrato com o Alviverde até o fim de 2024.

Abel Ferreira também já foi especulado na Seleção Brasileira, sem técnico desde a saída de Tite ao fim da Copa do Mundo. “Concorrem” pelo cargo com Abel os técnicos Carlo Ancelotti, do Real Madrid, Jorge Jesus, do Fenerbahçe, José Mourinho, da Roma, e Fernando Diniz, do Fluminense.

Vale frisar que Abel Ferreira não se cansa de falar que está feliz no Palmeiras. Para tirar o treinador do Alviverde, neste momento, a proposta tem que ser muito boa.

Leo Santos
2470 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.