18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

A poucos dias do Clássico dos Milhões, Flamengo vence o Sampaio Corrêa (RJ) e Vasco perde para o Nova Iguaçu

Gabigol comemora o seu primeiro gol pelo Flamengo na temporada
Gabigol comemora o seu primeiro gol pelo Flamengo na temporada. Foto: Marcelo Cortes / Flamengo / Divulgação

Domingo tem Clássico dos Milhões no Rio de Janeiro: Vasco x Flamengo, pela sexta rodada do Campeonato Carioca. A poucos dias do jogão, o Cruz-Maltino foi derrotado pelo Nova Iguaçu, em Uberlândia (MG), nesta quarta-feira, por 2 a 0. Uma atuação muito ruim do time comandado por Ramón Díaz.

Vale destacar o segundo gol do Nova Iguaçu, que colocou a defesa do Vasco na roda. Já o Flamengo venceu o Sampaio Corrêa (RJ), em Belém, por 2 a 0. Bruno Henrique e Gabigol marcaram.

Saiba como apostar em jogos de futebol

Não foi uma grande atuação do Flamengo, mas a partida serviu para recuperar a moral dos atacantes. Gabigol não marcava com a bola rolando há seis meses. Bruno Henrique também não vinha rendendo.

– Temos um grupo muito forte, e a utilização, as oportunidades, a concorrência, para que elevem o nível técnico da equipe, que fez um grande primeiro tempo. No segundo tempo ela oscilou, mas foi um grande primeiro tempo, poderia ter feito mais (gols). E desses atletas todos disputando posição, mas com nível técnico alto – avaliou o técnico rubro-negro, Tite.

Vasco, sexto colocado do Cariocão, e Flamengo, quinto, se enfrentam neste domingo, às 19h, no Maracanã.

O líder do Campeonato Carioca é o Fluminense, que nesta quinta-feira enfrenta o Bangu, às 21h30, no Luso-Brasileiro. A Band transmite ao vivo.

Leo Santos
2732 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Cesc Fàbregas assume como técnico do Como, da Itália

Antônio Carlos Zago não é mais o técnico da seleção boliviana