O lateral-direito Rafinha, de 38 anos, um dos destaques do São Paulo na temporada, vai se aposentar do futebol no ano que vem. Foi ele quem deu a informação neste sábado, no Morumbi, após a partida entre o Tricolor e o Corinthians, pelo Brasileirão.
Saiba como apostar em jogos de futebol
– Já vivi grandes emoções na minha carreira. A gente brinca. O pessoal da assessoria manda eu fechar a boca, parar de falar que vou me aposentar. Mas é a realidade, no ano que vem vou parar, sim, está decidido. Sou privilegiado de viver esses momentos, jogando no meu time de coração e desfrutando de momentos assim, com o Morumbi cheio é difícil de ganhar da gente – disse Rafinha.
O jogador fez parte do título da Copa do Brasil, o maior título do Tricolor nos últimos anos. Ainda não se sabe se Rafinha vai jogar mais seis meses pelo São Paulo ou mais um ano. Lembrando que o time tem uma Libertadores pela frente.
Após muitos anos no futebol europeu, Rafinha voltou ao futebol brasileiro em 2019. Defendeu o Flamengo e conquistou praticamente todos os títulos possíveis. Depois de uma passagem rápida pelo Olympiacos, da Grécia, Rafinha defendeu o Grêmio e o São Paulo.