Pelas oitavas de final da Copa do Mundo Feminina 2023 não faltam opções de palpites Colômbia x Jamaica. A partida vai ser jogada às 5h, horário de Brasília, no Melbourne Rectangular Stadium, na Austrália, nesta terça-feira (8).
As seleções em questão neste prognóstico são surpresas positivas na competição. Por isso, vale a pena apostar em Colômbia x Jamaica. Confira a seguir:
Desempenho recente da Colômbia
Com duas vitórias e uma derrota, a Colômbia passou para o mata-mata na primeira posição do Grupo H. Os resultados anteriores foram os triunfos sobre Coreia do Sul (2 a 0) e Alemanha (2 a 1). Já a derrota foi na rodada final, a terceira, diante do Marrocos, pelo placar de 1 a 0.
O desempenho recente das colombianas em 2023 é de um revés, dois triunfos seguidos e dois empates.
Desempenho recente da Jamaica
A vaga da Jamaica foi a segunda do Grupo F, com dois empates (0 a 0 com a França e o Brasil) e uma vitória (1 a 0 sobre o Panamá).
As jamaicanas estão com o retrospecto de dois empates, duas vitórias e uma derrota nos últimos jogos.
Prognóstico e palpite final para Colômbia x Jamaica
Para os palpites Colômbia x Jamaica na hora de apostar em Colômbia x Jamaica, o favoritismo é sul-americano. É uma equipe que tem mais vitórias na competição, por isso está com as menores cotas do duelo.
Uma das opções de palpites Colômbia x Jamaica é a vitória colombiana pela diferença mínima de um gol.
Probabilidade de vitória
De acordo com as casas de apostas, a Colômbia apresenta 51% de chances de vitória.
Informações da partida, estatísticas e tempo real
Com o quadro de tempo real fica bem mais fácil apostar em Colômbia x Jamaica. É possível embasar melhor os seus palpites Colômbia x Jamaica. Para isso, faça o uso dos dados e das estatísticas encontrados abaixo.
Formações e jogadoras, passes certos e errados, remates, posse de bola, gols, cartões, escanteios e faltas. Estas são algumas das estatísticas presentes no quadro de tempo real a seguir. Veja:
Onde assistir ao jogo Colômbia x Jamaica?
A transmissão vai ser feita de maneira ao vivo, com imagens e gratuita pela CazéTV. O canal, capitaneado pelo streamer carioca Casimiro Miguel, está presente em duas plataformas: Youtube e Twitch.
Para acessar o jogo, você não precisa fazer o seu login nestes sites de vídeo. Não é necessário, apenas caso você queria seguir a CazéTV ou algo do tipo.
Colômbia x Jamaica: Estatísticas e Resultados
Você sabe quais são as últimas notícias destas duas equipes das oitavas de final? Caso não, não deixe de ver como chegam colombianas e jamaicanas. Este detalhe é importante para você dar os seus palpites Colômbia x Jamaica da melhor maneira possível. Confira a seguir as informações, estatísticas e resultados atualizados:
Colômbia na Copa do Mundo Feminina
A Colômbia está disputando a sua terceira copa do Mundo. A melhor campanha foi registrada na edição de 2015, no Canadá. Neste torneio, as colombianas chegaram até as oitavas de final. Sem dúvida alguma, o foco principal agora é jogar, pela primeira vez na história, um duelo das quartas de final.
O destaque é a atacante Linda Caicedo, de 18 anos, que defende o Real Madrid, da Espanha. Ela é o grande destaque não só da seleção, mas também de toda a competição da FIFA.
A provável escalação na terça deve ser a seguinte: Catalina Pérez, Carolina Arias, Manuela Vanegas, Daniela Arias, Jorelyn Carabalí, Lorena Bedoya, Daniela Montoya, Catalina Usme, Leicy Santos, Linda Caicedo e Mayra Ramírez.
Anteriormente, Colômbia e Jamaica se enfrentaram duas vezes. Cada seleção conta com um resultado positivo. O jogo mais recente foi no Pan-Americano de 2019. Na ocasião, as colombianas venceram por 2 a 0.
Jamaica na Copa do Mundo Feminina
Em sua segunda Copa, a Jamaica conseguiu avançar às oitavas de final. Histórico! Sem condições e estruturas de trabalho, as jamaicanas estão na Oceania graças a diversas doações. Quando elas entrarem em campo, tudo isso ficará de fora. Prova disso foram os empates de 0 a 0 contra o Brasil e a França. Apostar nesta equipe nos palpites Colômbia x Jamaica pode ser interessante.
O principal nome da formação da América Central é a atacante Khadija Shaw, do Manchester City, da Premier League.
Becky Spencer, Tiernny Wiltshire, Vyan Sampson, Chantelle Swaby, Allyson Swaby, Deneisha Blackwood, Drew Spence, Atlanta Primus, Khadija Shaw, Cheyna Matthews, Jody Brown. Estas devem ser as 11 jogadoras titulares escolhidas pelo técnico Lorne Donaldson para as oitavas de final.