A segunda-feira foi de tomada de decisões no Flamengo. Tomada de decisões envolvendo o caso polêmico do último sábado, após a vitória sobre o Atlético-MG por 2 a 1, pelo Brasileirão, no Independência. O atacante Pedro levou um soco no rosto do preparador físico, Pablo Fernández, após ter cometido um ato de indisciplina (se recusou a aquecer).
De acordo com informações da imprensa carioca, a diretoria do Flamengo decidiu demitir o preparador e multou o atacante Pedro. O técnico Jorge Sampaoli, que tinha chances de sair, por ora, fica.
Conheça os melhores sites de aposta esportiva
Pedro não foi treinar nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu. Ele alegou que estava com dor no dente, onde sofreu o soco. Após reunião dos empresários e do pai do jogador com Marcos Braz e Bruno Spindel, dirigentes do Flamengo, também nesta segunda-feira, no Ninho, ficou decidido que o jogador volta aos treinos normalmente nesta terça-feira.
Vale lembrar que Pedro renovou recentemente o seu contrato com o Flamengo. Ele é um dos mais bem pagos do elenco. O vínculo atual é válido até 2027 e a multa rescisória considerada altíssima.
O Flamengo se prepara para enfrentar o Olimpia (PAR) nesta quinta-feira, no Maracanã, pelas oitavas de final da Copa Libertadores.