Aproveite a rodada três do Grupo F da Copa do Mundo Feminina para dar os palpites Jamaica x Brasil. Este duelo é de vida ou morte para a Seleção Brasileira, que precisará vencer se quiser seguir na competição.
A partida começa às 7h, horário de Brasília, nesta terça-feira (2), no Melbourne Rectangular Stadium. Trata-se de uma boa opção para você apostar em Jamaica x Brasil.
Desempenho recente da Jamaica
A campanha da Jamaica na edição de 2023 do Mundial é de um empate e uma vitória. Na primeira partida, as jamaicanas ficaram no 0 a 0 com a França, em um resultado que foi considerado positivo por esta seleção. Já na segunda rodada, elas conseguiram a primeira vitória com o placar de 1 a 0 diante do Panamá.
O recente retrospecto desta equipe é de duas vitórias, dois empates e um revés. A invencibilidade é de três partidas – dois resultados positivos e uma igualdade.
Desempenho recente do Brasil
Enquanto isso, o Brasil começou com uma goleada de 4 a 0 sobre o Panamá e uma derrota para a França. Nesta segunda partida, a derrota para as francesas foi de 2 a 1.
Agora, nas últimas cinco partidas, são dois resultados negativos e três positivos. O revés acabou com a sequência de três vitórias consecutivas.
Prognóstico e palpite final para Jamaica x Brasil
O Brasil aparece como favorito nos palpites Jamaica x Brasil. No entanto, é preciso ter cautela ao apostar em Jamaica x Brasil. As jamaicanas são adversárias perigosas. Elas provaram isso quando jogaram com a França na primeira rodada.
Uma boa opção dentre os vários palpites Jamaica x Brasil é a vitória da Seleção Brasileira com os ambos os times marcando gols. Além das comandadas da técnica Pia Sundhage tendo que vencer, é preciso que as equipes façam ao menos um gol cada.
Probabilidade de vitória
De acordo com as casas de apostas, o Brasil apresenta 81% de chances de vitória.
Informações da partida, estatísticas e tempo real
Palpites Jamaica x Brasil dados com a ajuda do quadro de tempo maior tendem a darem mais certo. Isto porque você tem uma noção real da partida com as estatísticas e os dados encontrados aqui abaixo. Vale consultar antes de apostar em Jamaica x Brasil.
Gols, faltas, escanteios, posse de bola, cartões, finalizações e passes. Estes são alguns dos dados encontrados na seção de tempo real.
Onde assistir ao jogo Jamaica x Brasil?
A partida contará com transmissão na Globo, na televisão aberta. Na televisão fechada, o jogo estará presente na Sportv. Ainda tem a CazéTV, no Youtube e na Twitch. Esta terceira opção, assim como a primeira, é totalmente gratuita.
Jamaica x Brasil: Estatísticas e Resultados
Já escolheu os seus palpites Jamaica x Brasil? Para apostar em Jamaica x Brasil, conte com as principais informações das duas equipes. Agora, nesta parte do prognóstico, você vê como chegam jamaicanas e brasileiras para o importantíssimo jogo da rodada três do Grupo F.
Jamaica na Copa do Mundo Feminina
Para jogar as oitavas de final, a Jamaica precisa apenas de um empate contra o Brasil. As jamaicanas estão na segunda colocação da chave, com quatro pontos. É um time perigoso. O grande destaque é a atacante Khadija Shaw. Em termos de clube, ela defende o Manchester City, do futebol inglês.
Este encontro de agora será o terceiro entre as duas seleções. Até agora, a vantagem é brasileira. Em dois jogos foram duas vitórias sul-americanas. O triunfo mais recente foi na Copa de 2019, disputada na França, também pela fase de grupos. Na ocasião, a vitória canarinha foi por 3 a 0. Por isso, a Jamaica é vista como zebra nos palpites Jamaica x Brasil.
A última escalação jamaicana na atual edição do Mundial foi: Becky Spencer, Vyan Sampson, Chantelle Swaby, Allyson Swaby, Deneisha Blackwood, Drew Spence, Atlanta Primus, Kayla McKenna, Tiffany Cameron, Jody Brown e Trudi Carter.
Brasil na Copa do Mundo Feminina
O Brasil, por sua vez, vai ter que buscar a vitória a todo momento. É obrigatório ganhar para seguir na Copa do Mundo. A técnica Pia Sundhage e as suas jogadoras não têm outra escolha. Elas estão na terceira posição do Grupo F, com três pontos.
Contra a França, Pia mandou a campo as seguintes jogadoras como titulares: Lelê, Antônia, Rafaelle, Lauren, Tamires, Ary Borges, Luana Bertolucci, Kerolin, Adriana Leal, Debinha e Geyse Ferreira.
Caso o Brasil não passe de fase e a Marta entre em campo na terça, será a despedida dela das Copas do Mundo.