Na manhã deste domingo (4), pelas redes sociais, o craque brasileiro Neymar se despediu do companheiro de equipe, Lionel Messi, que está de saída do Paris Saint-Germain. Os dois atuaram juntos por duas temporadas. A última partida de Messi pelo PSG foi neste fim de semana, na derrota para o Clermont por 3 a 2, pela última rodada do Campeonato Francês. Ele chegou a ser vaiado pela torcida.
Saiba como apostar na Champions League
Neymar fez uma postagem em seu Instagram se despedindo do craque argentino. Os dois são muito amigos desde a época em que atuaram juntos no Barcelona: “ Irmão… não saiu como pensávamos, mas tentamos de tudo. Foi um prazer compartilhar mais dois anos com você. Boa sorte na sua nova etapa e seja feliz. Te amo”.
Apesar de não ter se manifestado oficialmente sobre sua saída do clube francês, Messi fez questão de agradecer o carinho do amigo: “Obrigado, Ney! Apesar de tudo, é isso que fica, voltamos a desfrutar de jogar juntos e conviver no dia a dia. Te desejo o melhor. Além de ser craque, é uma pessoa linda e isso é o que vale no final. Te adoro muito”.
No PSG, os dois atuaram juntos nas duas últimas temporadas formando o ataque “MNM”, ao lado de Mbappé, mas não repetiram o mesmo sucesso da época de Barcelona. Na França, eles conquistaram duas vezes o Campeonato Francês e uma Supercopa da França.
Neymar, ao que parece, também pode deixar o PSG. Ele é cobiçado pelo Manchester United.