É… Parece que os dias de Neymar no PSG estão mesmo acabando. Neste fim de semana, o craque brasileiro não apareceu no jogo do PSG contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês. Ele foi ao GP de Monaco de Fórmula 1. O jornal francês “L’Équipe” viu a situação como provocação do brasuca, que é cobiçado pelo Manchester United. Vale frisar que Ney se recupera de lesão e não poderia jogar contra o Strasbourg.
Saiba como apostar na Champions League
O técnico Christophe Galtier parece, assim como o jornal francês, não ter gostado da ausência de Neymar. Em entrevista coletiva, ele destacou os jogadores que, mesmo machucados, fizeram o esforço de acompanhar o PSG na partida contra o Strasbourg.
Fato é que Neymar não está feliz no PSG. O jogador, mesmo machucado, foi alvo de protestos da torcida. Torcida essa que protestou em frente à casa do brasileiro. Para Ney, foi o fim da linha.
Com o empate de 1 a 1 com o Strasbourg, o PSG garantiu o seu 11º título francês. E com uma rodada de antecedência. O clube é o maior campeão do país. Nove dos 11 títulos foi com a Qatar Sports Investments.