Semana conturbadíssima no PSG. O técnico Christophe Galtier entrou na situação e comentou sobre os protestos da torcida do Paris em frente à casa de Neymar. Para ele, descabidos.
– Em relação à reunião de determinados torcedores na casa de um jogador, seja Neymar ou outro, devemos ter cuidado com isso, e a vida privada continua privada. Eu posso entender a raiva, a decepção de nossos torcedores – começou por dizer Galtier.
– Posso entender se demonstramos aqui, em frente ao trabalho, em frente ao escritório, no Parque dos Príncipes depois de uma partida. Mas não na frente da casa de um jogador. Sabemos que nossa sociedade enlouqueceu, está descontrolada, e temos que ter cuidado – acrescentou.
Saiba como apostar na Champions League
Galtier só não quis comentar sobre a punição do PSG a Lionel Messi. O craque foi suspenso por duas semanas por conta da viagem para a Arábia Saudita sem autorização.
Sem os dois craques, o PSG enfrenta o Troyes neste domingo, fora de casa, pelo Campeonato Francês. O jogo está marcado para 15h45 (horário de Brasília).