18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Cristiano Ronaldo quer deixar a Arábia Saudita, diz jornal

Cristiano Ronaldo pode deixar o Al-Nassr
Cristiano Ronaldo pode deixar o Al-Nassr. Foto: IMAGO / Power Sport Images

O craque português Cristiano Ronaldo pode estar vivendo as últimas semanas como jogador do Al-Nassr, da Arábia Saudita. De acordo com informações do jornal catalão “El Nacional”, o atleta não se adaptou ao país e deseja voltar a Madri. O Real Madrid, clube onde Cristiano é muito ídolo, estaria disposto a dar uma vaga de embaixador ou dirigente ao veterano.

Saiba como apostar na Champions League

Vale frisar que Cristiano Ronaldo tem contrato até 2025 com o clube árabe e uma rescisão de contrato unilateral não é fácil. Na atual temporada, ele marcou 12 gols em 15 jogos e deu duas assistências. O jogador está no Al-Nassr desde janeiro.

Antes de se transferir para o Al-Nassr, Cristiano Ronaldo chegou a treinar no Real Madrid. Ele desejava retornar ao clube, mas o Real não quis.

No Al-Nassr, Cristiano Ronaldo é o jogador mais bem pago do planeta. Recebe algo em torno de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,09 bilhão) por ano entre salário e contratos publicitários.

Leo Santos
2485 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Kyle Walker na mira do Bayern de Munique

PSG conquista o Campeonato Francês sem entrar em campo

Ronaldo Fenômeno vai vender SAF do Cruzeiro para empresário amigo