Craque a Seleção Brasileira faz em casa. O Brasil conquistou o título do Sul-Americano Sub-17 ao vencer a Argentina por 3 a 2, no fim de semana. Riquelme, Dudu e Da Mata marcaram os gols da Seleção, enquanto Giménez e Echeverri marcaram para a Argentina. Foi o 13º título do Sul-Americano Sub-17 conquistado pelo Brasil, que é disparado o maior campeão. E a campanha brasileira no Equador foi praticamente perfeita com sete vitórias e dois empates.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Vale frisar que, para conquistar o título, o Brasil precisava vencer a Argentina e torcer para um tropeço do Equador contra a Venezuela. Então era vencer e secar. Os meninos do Brasa venceram e secaram. Deu certo. O Equador, dono da casa, empatou com a Venezuela em 1 a 1 e ficou com o vice-campeonato.
Os números da Seleção Brasileira são espetaculares. Foi o melhor ataque da competição com 24 gols. Os artilheiros do Sul-Americano são eles: Kauã Elias e Rayan com cinco gols cada. Dudu foi o grande garçom com seis assistências.
Além do título, a Seleção Brasileira leva pra casa uma vaga no Mundial da categoria que será disputado ainda neste ano.
A Seleção Brasileira também conquistou o Sul-Americano Sub-20 no início do ano. O Mundial Sub-20 será disputado na Argentina, entre 20 de maio e 11 de junho. O Brasil ficou no Grupo D com Itália, Nigéria e República Dominicana.