O Real Madrid é, mais uma vez, semifinalista da Champions League. Nesta terça-feira, venceu o Chelsea, fora de casa, por 2 a 0, e garantiu a classificação. Os dois gols do jogo foram marcados pelo atacante brasileiro Rodrygo. O primeiro com assistência do também brasileiro Vini Jr. e o segundo após bela jogada de Vini e Valverde. Na semifinal, o Real vai enfrentar o vencedor do confronto entre Manchester City e Bayern de Munique, que se enfrentam nesta quarta-feira. O City, vale frisar, está com a mão na vaga após vitória por 3 a 0 no primeiro jogo.
Saiba como apostar na Champions League
Precisando de gols por ter perdido o jogo de ida por 2 a 0, o Chelsea foi pra cima do Real Madrid desde o início. Mas esbarrou na falta de pontaria dos seus atacantes e na grande noite do goleiro do Real Madrid, Courtois. O Real Madrid soube explorar muito bem os contra-ataques e foi assim que venceu o jogo.
No primeiro gol, Rodrygo ganhou do zagueiro em uma arrancada espetacular e serviu Vini Jr. Vini teve frieza e devolveu a bola para Rodrygo, que a colocou na rede. No segundo gol, Vini arrancou pela esquerda e tocou para Valverde, que tirou a zaga e deixou Rodrygo na boa para marcar.
O Real Madrid chega forte, muito forte à semifinal da Champions League. Parece ainda mais forte do que na última temporada, quando levou a Champions e o Campeonato Mundial. Os adversários que se cuidem.
Milan empata com o Napoli e também vai à semifinal
Na outra partida do dia, o Milan ficou no 1 a 1 com o Napoli, fora de casa, e garantiu a classificação para a semifinal. Giroud abriu o placar para os rossoneros. Osimhen empatou para o Napoli no fim. Como o Milan venceu o jogo de ida por 1 a 0, passou para as semifinais, algo que não acontecia desde 2007.
O Milan enfrenta na semifinal da Champions League o vencedor do confronto entre Inter de Milão e Benfica.