18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Atlético-MG perde para o Athletic no jogo de ida da semifinal do Mineiro e Hulk sai na bronca com jogadores rivais

Hulk ficou na bronca com os jogadores do Athletic
Hulk ficou na bronca com os jogadores do Athletic. Foto: IMAGO / Fotoarena

O Atlético-MG foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletic, fora de casa, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo. O gol da partida foi marcado pelo atacante Jonathan. Hulk, do Galo, passou em branco. Chegou a perder um pênalti e deixou o campo na bronca com os jogadores do Athletic, que o provocaram.

Saiba como apostar em partidas de futebol

– Com todo respeito ao time do Athletic, que é um time muito organizado, tem uns jogadores que esperam esses jogos grandes para crescer. Tem que aparecer jogando bola, ai faz uma faltinha e quer intimidar. Eu ganhei tudo que eu ganhei respeitando, ralando para caramba – disse Hulk.

– Têm muitos moleques que não vão conseguir sair daqui, que têm cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores. Eu falei para o cara: ‘Eu não bati no seu rosto, não precisa disso’, depois vem querer crescer e mandar eu tomar naquele canto? Eu nem sei o nome do menino, com todo respeito, mas existe a hierarquia, tem que respeitar, se não respeitar não vai sair para lugar nenhum – acrescentou.

Hulk se irritou principalmente com o atacante Sassá, ex-Cruzeiro:

– Teve um ali que jogou no Cruzeiro, não sei o nome dele (repórter fala: Sassá). Esse mesmo. Tem nada a ver com a conversa e veio mandar eu baixar a bola… Mandar eu baixar a bola? Na moral! Qual o nome dele? (repórter fala: Sassá). Sassá, vê meus vídeos depois e olha minha história.

E com o árbitro do jogo:

– Eu já tinha prometido para minha esposa que não converso mais com os árbitros. (…) Ele pediu desculpas depois, eu falei: ‘você não foi homem comigo’. É o segundo jogo que ele faz isso comigo, sem necessidade de me dar cartão para querer crescer.

Bom… Para ir à final, o Atlético-MG precisa de uma vitória simples no jogo de volta. Na outra semifinal (jogo de ida), disputada no sábado, o América-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 0.

Leo Santos
2485 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Kyle Walker na mira do Bayern de Munique

PSG conquista o Campeonato Francês sem entrar em campo

Ronaldo Fenômeno vai vender SAF do Cruzeiro para empresário amigo