O Atlético-MG foi derrotado por 1 a 0 pelo Athletic, fora de casa, no jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro, neste domingo. O gol da partida foi marcado pelo atacante Jonathan. Hulk, do Galo, passou em branco. Chegou a perder um pênalti e deixou o campo na bronca com os jogadores do Athletic, que o provocaram.
Saiba como apostar em partidas de futebol
– Com todo respeito ao time do Athletic, que é um time muito organizado, tem uns jogadores que esperam esses jogos grandes para crescer. Tem que aparecer jogando bola, ai faz uma faltinha e quer intimidar. Eu ganhei tudo que eu ganhei respeitando, ralando para caramba – disse Hulk.
– Têm muitos moleques que não vão conseguir sair daqui, que têm cabeça pequenininha e acham que são grandes jogadores. Eu falei para o cara: ‘Eu não bati no seu rosto, não precisa disso’, depois vem querer crescer e mandar eu tomar naquele canto? Eu nem sei o nome do menino, com todo respeito, mas existe a hierarquia, tem que respeitar, se não respeitar não vai sair para lugar nenhum – acrescentou.
Hulk se irritou principalmente com o atacante Sassá, ex-Cruzeiro:
– Teve um ali que jogou no Cruzeiro, não sei o nome dele (repórter fala: Sassá). Esse mesmo. Tem nada a ver com a conversa e veio mandar eu baixar a bola… Mandar eu baixar a bola? Na moral! Qual o nome dele? (repórter fala: Sassá). Sassá, vê meus vídeos depois e olha minha história.
E com o árbitro do jogo:
– Eu já tinha prometido para minha esposa que não converso mais com os árbitros. (…) Ele pediu desculpas depois, eu falei: ‘você não foi homem comigo’. É o segundo jogo que ele faz isso comigo, sem necessidade de me dar cartão para querer crescer.
Bom… Para ir à final, o Atlético-MG precisa de uma vitória simples no jogo de volta. Na outra semifinal (jogo de ida), disputada no sábado, o América-MG venceu o Cruzeiro por 2 a 0.