O Manchester United empatou em 2–2 contra o Leeds, o que é visto como uma grande decepção para o Man United.
Casemiro estava fora desse jogo devido a um cartão vermelho contra o Crystal Palace e o ex-zagueiro do Manchester United, Paul Parker, compartilhou sua opinião sobre a grande falta do meio-campista brasileiro naquele jogo, em entrevista ao Apostagolos.com.
Durante nossa conversa, Paul Parker também deixou um ataque de raspão a Bruno Fernandes e Marcus Rashford, que o ídolo critica fortemente.
No papo, Parker acusa Bruno Fernandes de ser egoísta e diz que está decepcionado com o que Marcus Rashford está entregando em campo, apesar de o jogador ter marcado mais um gol da equipe.
“Bruno Fernandes é egoísta”
“Fiquei com pena do Marcel Sabitzer por ele ter que jogar junto com o Bruno Fernandes, que é um maníaco que anda a 200 km/h como uma galinha sem cabeça.”
“O Bruno Fernandes tem a braçadeira mas não se comporta como um líder. Ele deve dar o exemplo e não ficar bravo quando as coisas não estão indo do seu jeito.”
“Ele é uma pessoa muito egoísta e em campo é errático. Ele é muito, muito errático. Ele tem que começar a fazer o que um capitão deve fazer, mas honestamente, não espero que ele melhore. Não em termos de personalidade e nem em termos de futebol”.
“Agora começo a entender porque o Man United é seu primeiro grande clube na Europa. Obviamente, nenhum outro clube o quis em seu clube”.
“Os torcedores podem não perceber tanto, mas uma pessoa do futebol percebe e, mais cedo ou mais tarde, (o técnico) Erik ten Hag também notará.”
“Manchester United é como ‘O médico e o monstro'”
“Não estou surpreso que o Manchester United confie tanto em Casemiro. A razão para isso é que já vi todos os jogadores decepcionarem a si mesmos e ao clube antes, então por que as coisas deveriam mudar agora?
“Tudo funciona incrivelmente bem com Casemiro no meio-campo. Ele é um jogador incrível, mas eles devem ser capazes de jogar um jogo decente sem ele em campo”.
“O time do Manchester United é como ‘O médico e o monstro’, com e sem Casemiro. É realmente fascinante como um jogador pode mudar tanto um time.”
“Estou tão decepcionado com Marcus Rashford”
“Rashford estava realmente passando por um momento difícil contra o Leeds. Estou tão desapontado com o que estou vendo dele. E agora as pessoas estão falando dele porque ele marcou um gol. Ele teria sido o vilão, mas agora ele acaba sendo o herói, o que está totalmente errado”.
“Mas acho que foi muito bom ele não ter jogado pela esquerda, porque seria ainda pior se fosse enfrentar o Luke Ayling, que é muito subestimado. Marcus Rashford não teria chance contra ele, então não sei o que Erik ten Hag vai fazer em Elland Road.
“Esse gol foi sorte. Diogo Dalot fechou os olhos e escreveu “sorte” na bola antes de cruzar. Felizmente, Rashford estava lá para cabecear, mas essa foi a única coisa boa que ele fez naquele jogo”.