18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita será contra o PSG, de Messi

Cristiano Ronaldo fará a sua primeira partida na Arábia Saudita
Cristiano Ronaldo fará a sua primeira partida na Arábia Saudita. Foto: IMAGO / Power Sport Images

O primeiro jogo de Cristiano Ronaldo na Arábia Saudita já tem data para acontecer. Será nesta quinta-feira (19) em um amistoso entre um combinado do Al Nassr, seu clube, e o Al Hilal e o PSG. Um CR7 x Lionel Messi inusitado. E Cristiano Ronaldo será o capitão do combinado dos clubes árabes.

Saiba como apostar na Champions League

Rudi Garcia, técnico do Al Nassr, chegou a reclamar do amistoso, porque queria Cristiano Ronaldo focado apenas no seu time.

– Eu, como treinador do Al Nassr, não posso estar contente com este jogo. Para o desenvolvimento, ver o PSG, ver os grandes jogadores parisienses, na verdade é uma coisa boa. Mas temos uma partida do campeonato três dias depois. Em termos de programação, poderia ter sido melhor pensado. Mas não é muito grave – disse Garcia.

– A única coisa que desejo ao Cristiano é que reencontre o prazer de jogar e o sorriso. Porque, nos últimos meses, entre o Manchester United, a seleção e também a nível privado, não teve apenas momentos fáceis. Se voltar a encontrar o prazer de jogar, será um bom objetivo a alcançar – acrescentou o técnico.

A partida amistosa entre o combinado árabe e o PSG aconteceria em janeiro do ano passado, mas foi adiada por conta da pandemia do Coronavírus. O evento, chamado Riyadh Season Cup, é uma obrigação contratual das equipes. Uma curiosidade legal. O técnico argentino Marcelo Gallardo, ex-River Plate, comandará o combinado local.

Cristiano Ronaldo foi contratado há algumas semanas pelo Al Nassr. Ele se tornou o jogador mais bem pago do planeta com o salário de 200 milhões de euros (cerca de R$ 1,1 bilhão) por ano.

Leo Santos
2485 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.

Artigos mais recentes

Kyle Walker na mira do Bayern de Munique

PSG conquista o Campeonato Francês sem entrar em campo

Ronaldo Fenômeno vai vender SAF do Cruzeiro para empresário amigo