18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Flamengo é o time do Brasil mais buscado na internet – Veja lista por estado

Flamengo é time do Brasil mais buscado
Flamengo é time do Brasil mais buscado na internet Foto: IMAGO / Carneiro Images

O ano terminou e a popularidade do time rubro-negro se fez valer nas buscas no Google: o Flamengo é o time do Brasil mais buscado na internet. O grande ano dentro de campo, com o Flamengo campeão da Libertadores e da Copa do Brasil, fortaleceu ainda mais o desempenho.

Levantamento do “Apostagolos.com” mostra que, apesar da supremacia rubro-negra, algumas equipes conseguiram fazer frente ao time de maior torcida do país em determinados estados. Confira:

Palmeiras é líder em 3 estados

O grande rival do Flamengo em campo é também quem hoje mais fortemente disputa o interesse das pessoas na Internet. O time alviverde, campeão brasileiro com sobras em 2022, conseguiu ser equipe mais procurada do que os cariocas em três estados do Brasil, incluindo São Paulo. O Palmeiras foi o mais buscado também no Paraná e no Mato Grosso do Sul, estados onde o time possui grande torcida.

Corinthians é líder em São Paulo

O segundo time de maior torcida no Brasil não viveu um período muito vencedor em 2022, mas fez valer sua grande torcida ao menos na terra natal. O Timão ficou empatado com o Palmeiras na liderança das buscas por usuários localizados em São Paulo ao longo do ano passado. Se voltar a conquistar títulos este ano, a tendência é que o interesse aumente.

Grêmio é o mais buscado no Rio Grande do Sul

Nem mesmo a temporada na segunda divisão do Campeonato Brasileiro fez com que o Grêmio perdesse espaço para o Flamengo no interesse dos residentes no Rio Grande do Sul. O time gaúcho liderou as pesquisas por lá, à frente também do grande rival Internacional, que fez boa temporada em 2022 e terminou em segundo lugar na Série A do ano passado.

Cruzeiro sai na frente em Minas Gerais

O mesmo vale para a Raposa, que foi campeã da Série B e se manteve como equipe mais procurada no Google em território mineiro em 2022. Mais do que despertar um interesse maior do que do Flamengo, o Cruzeiro bateu também o Atlético-MG, arquirrival, e que vinha de um ano em que havia sido campeão brasileiro e da Copa do Brasil. O fato de ter sido o primeiro ano como Sociedade Anônima de Futebol, gerida por Ronaldo Fenômeno, ajudou para atiçar a curiosidade de todos.

Fortaleza líder no estado do Ceará

O maior destaque da lista fica por conta da primeira posição do Fortaleza no Ceará. O futebol nordestino historicamente é dominado pelas torcidas dos times do Sudeste, mais numerosas do que os torcedores das equipes locais. Mas em 2022, o Fortaleza, com sua campanha que saiu da séria ameaça de rebaixamento para terminar com a vaga na Libertadores, dominou o Google ao longo do ano passado.

TimesEstados onde foram mais procurados
Flamengo
Flamengo é o time do Brasil mais buscado na internet - abril - 2024
Rio de Janeiro, Santa Catarina, Espírito Santo, Mato Grosso, Goiás, Distrito Federal, Bahia, Alagoas, Sergipe, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Piauí, Maranhão, Tocantins, Pará, Amazonas, Amapá, Rondônia, Roraima e Acre.
Palmeiras
Flamengo é o time do Brasil mais buscado na internet - abril - 2024
São Paulo, Paraná e Mato Grosso do Sul
Corinthians
Flamengo é o time do Brasil mais buscado na internet - abril - 2024
São Paulo
Grêmio
Flamengo é o time do Brasil mais buscado na internet - abril - 2024
Rio Grande do Sul
Cruzeiro
Flamengo é o time do Brasil mais buscado na internet - abril - 2024
Minas Gerais
Fortaleza
Flamengo é o time do Brasil mais buscado na internet - abril - 2024
Ceará
Miguel Ladeira
1702 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.

Artigos mais recentes

Kyle Walker na mira do Bayern de Munique

PSG conquista o Campeonato Francês sem entrar em campo

Ronaldo Fenômeno vai vender SAF do Cruzeiro para empresário amigo