Falou mais alto a qualidade técnica. A França venceu Marrocos por 2 a 0, nesta quarta-feira, e se classificou para a final da Copa do Mundo do Catar. Os gols franceses foram marcados por Theo Hernández e Kolo Muani. Na decisão, a França encara a Argentina, que na outra semifinal tirou a Croácia com uma belíssima vitória de 3 a 0.
Saiba como apostar na Copa do Mundo do Catar
Foi um jogo equilibrado. A França saiu na frente logo cedo com Theo Hernández. Mas Marrocos não se entregou. Foi à frente e criou boas chances, mas o goleiro Lloris, em ótima noite, garantiu os franceses lá atrás.
O segundo gol francês saiu no finzinho. Kolo Muani, que acabara de entrar, colocou na rede após jogada sensacional de Mbappé. Atual campeã mundial, a França está fortíssima para buscar o Tri.
O meia-atacante Griezmann, que vem fazendo uma ótima Copa do Mundo, foi eleito o melhor jogador do jogo entre França e Marrocos. Foi ele quem começou a jogada do primeiro gol, marcado por Theo.
A decisão da Copa do Mundo do Catar coloca dois craques frente a frente. De um lado o experiente Messi. Do outro, o garoto Mbappé. Os dois são companheiros no PSG. E aí, quem será que leva a melhor?
Eles também brigam pela artilharia da Copa do Mundo (cada um tem cinco gols) e pelo prêmio de melhor jogador da competição.
Messi, aos 35 anos, disputa a sua última Copa do Mundo. Busca o primeiro título. Mbappé disputa a segunda de muitas. Na primeira Copa, na Rússia, foi campeão. Aos 23 anos, pode ser bi. Que vença o melhor. O futebol agradece por essa grande final.