18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Marrocos x Espanha 6/12/22 – Copa do Mundo

Palpites Marrocos x Espanha
A Espanha vai enfrentar o Marrocos pelas oitavas de final da Copa do Mundo

A equipe marroquina surpreendeu a todos desde o início da Copa do Mundo, ninguém esperava que eles terminassem no topo de seu grupo, formado pela Bélgica e Croácia. Eles começaram sua fase de grupos com um triste empate contra a Croácia. Mas a magia aconteceu no segundo jogo, com dois gols de falta. Na última partida, eles venceram contra o Canadá e validaram seu ingresso para as oitavas de final.

Os espanhóis começaram sua fase de grupos em alta com uma vitória de 7-0 sobre a Costa Rica. Mas depois perderam sua eficácia com um empate contra a Alemanha, antes de terminar com uma triste derrota contra o Japão. Os espanhóis voltaram a cair em seus maus hábitos neste último jogo, terminando a partida com… 83% de posse de bola. Eles terão que ser mais eficientes para ir mais longe nesta competição.

Palpites Marrocos x Espanha: Os espanhóis não são tão impressionantes quanto se esperava

Marrocos estão prestes a jogar suas primeiras oitavas de final desde 1986, e procuram fazer melhor do que da última vez que chegaram à fase de mata-mata. E este pode ser o ano deles. Sua equipe explosiva fez estragos na fase de grupos, culminando com uma vitória de 2×0 sobre a Bélgica. Os jogadores marroquinos parecem ter amadurecido este ano e podem fazer alguns estragos.

Por outro lado, o geração espanhola poderia ser uma equipe de sonho, mas eles parecem estar voltando aos seus velhos hábitos. Seu primeiro jogo terminou com uma vitória esmagadora de 7-0 sobre a Costa Rica, mas assim que o nível subiu, eles começaram a ter novamente uma posse de bola estéril, culminando no jogo contra o Japão, onde os jogadores de Luis Henrique fizeram 800 passes a mais do que seus adversários, apenas para perder por 2-1.

Deve-se notar também que esta é a segunda vez que as duas equipes estão se enfrentando. A primeira vez foi em 2018, e a partida terminou com um empate em 2-2.

Marrocos x Espanha: Sem surpresas nas escalações

Não haverá surpresa nas equipes dos de Marrocos e Espanha. Os dois treinadores estão certamente felizes com o desempenho de seus jogadores, o que lhes permitiu qualificar-se para as oitavas de final.

Chances de vitória

Chaves para o jogo: O ataque do Marrocos ao fogo!

A equipe marroquina está muito bem equipada com Achraf Hakimi, que tem sido uma ameaça real para as defesas desde o início da competição, mas também Youssef En-Nesyri, Sofiane Boufal e Hakim Ziyech que estão fazendo estragos no ataque durante esta Copa do Mundo. Também no meio-campo, os marroquinos têm uma fina linha de três, liderados por Sofyan Amrabat, cujo papel será o de aniquilar o meio-campo espanhol. O goleiro deles, Yassine Bounou, também traz calma à sua equipe. No papel, esta equipe pode vencer a Espanha!

Confira mais palpites para a Copa do Mundo.

A equipe da Espanha também está lotada, mas a falta de um número 9 real pode prejudicar a equipe. Mesmo que Luis Henrique pareça querer colocar Álvaro Morata entre os onze titulares, o jogador do Atlético de Madri não é muito bom em nível de clube. No meio-campo, a Espanha tem dois jovens, com Gavi e Pedri, mas também um jogador mais velho para lhes dar confiança, Sergio Busquets.

Sua defesa parece bastante fraca, com Rodri não jogando na mesma posição que ele joga com seu clube, sua lateral direita, Azplicueta carece de velocidade. No geral, o estilo de jogo da Espanha parece ultrapassado, Luis Henrique quer continuar a implementar o jogo de posse de bola que tornou a Espanha grande de 2008 a 2012. Infelizmente, os jogadores de seu plantel não são os mesmos que durante a época de ouro da Espanha.

No papel, a Espanha será a favorita para esta fixação, mas os marroquinos poderiam fazer uma surpresa. Nós os vemos abrindo o placar no primeiro tempo antes de marcar novamente nos últimos 45 minutos para liderar no intervalo e vencer no final. No entanto, pensamos que os espanhóis também marcarão, e provavelmente será através de Álvaro Morata. Portanto, esperamos uma partida com pelo menos 3 gols.

Miguel Ladeira
1702 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.