18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites Costa Rica x Alemanha 1/12/22 Copa do Mundo

Palpites Costa Rica x Alemanha
A Alemanha enfrenta a Costa Rica nesta quinta-feira Foto: IMAGO / Agencia MexSport

O último jogo da fase de grupos para grupo E entre Costa Rica e Alemanha. Vários resultados parecem possíveis, dependendo do status de qualificação das equipes, especialmente na Alemanha.

1×2 Palpites Costa Rica x Alemanha

O jogo entre estas duas equipes promete ser aberto e cativante. A Alemanha parece ser a favorita, mas cuidado com a Costa Rica, que não sentirá nenhuma pressão. Vemos a Alemanha vencer por uma pequena margem.

Palpite exata de pontuação: Costa Rica vs Alemanha

Nesta partida da Copa do Mundo de 2022, nossa previsão para o placar exato é uma partida equilibrada que vê a Alemanha abrir o placar no segundo tempo, antes de aguardar para uma vitória que será pequena, mas preciosa, tanto para a qualificação como possivelmente para alcançar o primeiro lugar.

Vitória para a Alemanha

Este é o resultado mais provável. A Alemanha é a favorita neste encontro, aconteça o que acontecer, e mesmo que a Alemanha entre nesta partida já classificada e Flick faça algumas mudanças no time, o plantel ainda deve ser superior ao adversário. Uma vitória de 1-2 ou 0-1 parece ser o resultado mais provável.

Empate

Este é um cenário possível. Como já dissemos acima, a Alemanha poderia muito bem colocar para fora uma equipe remodelada se eles já se qualificaram antes do apito inicial. Isto poderia permitir que a Costa Rica se retirasse com um resultado, 0-0 ou 0-1.

Vitória para a Costa Rica

Este resultado parece bastante improvável. Como a Costa Rica não estará começando como a favorita, isto poderia motivá-los a tentar obter um resultado muito bom contra uma nação histórica que já ganhou a Copa do Mundo várias vezes. Uma vitória por 1-0 ou 2-1 parece possível, mas não provável.

Previsão de meio-período/tempo integral: Empate 1st metade; Alemanha 2nd metade

Nesta partida, vemos um esquadrão alemão ligeiramente reordenado tendo problemas contra a Costa Rica no primeiro tempo. A Alemanha pode ser capaz de demonstrar paciência e encontrar a parte de trás da rede novamente após o intervalo.

Previsões de Pontuação: Costa Rica vs Alemanha

Nesta partida, a Alemanha pode fazer algumas mudanças na equipe se ela já se qualificou para as fases eliminatórias. Como tal, Jamal Musiala e Leon Goretzka poderia acabar sendo decisivo aqui. Por outro lado, Joel Campbell poderia ser capaz de pontuar.

✔ Prono Buteur dupla chance : J. Musiala / L. Goretzka

Ce partida peut permettre aux stars de briller. En l’occurrence, et comme on vous le suggérait un peu plus haut, cela pourrait être l’occasion de voir Jamal Musiala e Leon Goretzka marquer. Em vous propose donc ce pronostic double chance buteur.

📄 Análise de correspondência: Costa Rica – Alemanha

Análise pré-definida

A Costa Rica é capaz tanto do melhor quanto do pior. Capazes de vencer as grandes nações do continente norte-americano e geralmente defensivamente sólidos, os costarriquenhos são, no entanto, bastante ofensivos, mesmo contra nações consideradas mais fracas.

A Alemanha se classificou brilhantemente para a Copa do Mundo. Embora não no grupo de maior calibre, contra equipes como a Macedônia do Norte, Romênia, Armênia, Islândia e Lichtenstein, os homens do Flick dominaram muito facilmente seu grupo. Com um recorde de nove vitórias em dez partidas, a Alemanha terminou oito pontos à frente do segundo colocado, a Macedônia do Norte.

Um segundo confronto em um cenário de Copa do Mundo. As duas nações se enfrentarão pela segunda vez em uma Copa do Mundo, após a partida de abertura em 2006, que viu a Alemanha dominar com um placar de 4-2.

Formação de Equipe

A Costa Rica está se sentindo confiante. A equipe de Keylor Navas venceu o Canadá e também os EUA na última partida da fase de qualificação. Na final da repescagem, a Costa Rica levou a melhor sobre a Nova Zelândia (1×0) para conquistar seu lugar na Copa do Mundo.

A Alemanha está em uma linha semelhante, invicta em 11 partidas. Certamente, a Alemanha não enfrentou nenhuma grande competição (à exceção da Holanda em um amistoso que terminou em um empate de 1 a 1), mas seu período rochoso agora parece muito distante.

Miguel Ladeira
1702 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.