18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Palpites para a Dinamarca – Copa do Mundo 2022

Palpites para a Dinamarca - Copa do Mundo 2022 - novembro - 2024

Eles são uma nação a ser evitada nesta Copa do Mundo. Os dinamarqueses são uma das equipes em forma desde o Euro. Eles enfrentarão a França na fase de grupos bem como a Tunísia e a Austrália. A Dinamarca tem as armas para avançar para as oitavas de final onde eles enfrentariam a Argentina se a lógica fosse respeitada nestes dois grupos. No entanto, o passo seria muito alto contra a Albiceleste.

A Dinamarca só participou de cinco Copas do Mundo (2022 será sua sexta Copa do Mundo), mas passou pela fase de grupos em quatro ocasiões (1986, 1998, 2002 e 2018), só conseguiram chegar às quartas de final uma vez (na França em 1998, onde foram eliminados pelo Brasil por 3-2). E se este ano foi o ano certo para o país escandinavo.

A Campanha de Qualificação para a Copa do Mundo:

A Dinamarca estava absolutamente tranquila. Com nove vitórias e uma derrota em dez jogos (no terreno da Escócia no último dia em que já estavam qualificados), a equipe de Christian Eriksen esteve à frente e ombros acima dos demais, juntamente com Escócia, Israel, Áustria, Ilhas Faroe e Moldávia.

Os dinamarqueses são atualmente a melhor equipe escandinava e com jogadores de qualidade, eles são um país que pode vencer as probabilidades. Com jogadores como Christensen, Poulsen, Höjbjerg ou Braithwaite, eles têm sido uma nação sólida por algum tempo. Cuidado com os países que se interpõem no seu caminho!

Os Principais Jogadores da Dinamarca:

  • Christian Eriksen (30). Um ano após seu ataque cardíaco durante a Euro que chocou o mundo do futebol, o meia-atacante do Manchester United está de volta ao seu melhor e será o principal trunfo de seu país na Copa do Mundo.
  • Simon Kjaer (33). O zagueiro do AC Milan, que venceu o campeonato italiano este ano, é um membro-chave de sua equipe. Ele poderia aproveitar sua boa temporada para levar a Dinamarca o mais longe possível na Copa do Mundo.
  • Kasper Schmeichel (35). A lenda de Leicester (recentemente transferida para o goleiro OGC Nice) é provavelmente um dos goleiros mais subestimados do futebol europeu. Ele foi brilhante no último Campeonato Europeu e esteve perto de ajudar a Dinamarca a chegar à final.
Miguel Ladeira
1691 artigos
Jornalista brasileiro com mais de 5 anos de experiência na área de apostas online.