Não teve lei do ex. O atacante polonês Lewandowski não balançou a rede contra o seu ex-clube, o Bayern de Munique, e os alemães aproveitaram: 2 a 0 sobre o Barcelona, em casa, pelo Grupo C da Champions League. Lucas Hernández e Sané marcaram os gols do Bayern no segundo tempo.
Saiba como apostar da Champions League
Não foi um jogo fácil para o Bayern de Munique, longe disso. O Barcelona teve o domínio em boa parte da partida e desperdiçou inúmeras chances de marcar, uma delas inacreditável com Lewandowski. O brasileiro Raphinha também tentou com chutes de fora da área, mas não teve sucesso. Os alemães foram mais eficientes, principalmente no segundo tempo e saíram com os três pontos.
O primeiro gol, marcado por Hernández, foi de cabeça. Após cruzamento na área, o goleiro Ter Stegen saiu mal do gol e Hernández só completou. O segundo gol foi um bonito gol de Sané. Ele começou a jogada, recebeu na frente e deu um toquinho com categoria na saída do goleiro.
– Fomos melhores que o Bayern em muitos aspectos. Fomos melhores no aspecto físico e dominamos na primeira parte. Não podemos perdoar, estou com raiva porque foi um dia para ganhar. A sensação era muito boa. Era para ganhar. É aprender, mas é difícil – lamentou Xavi, técnico do Barcelona.
O Bayern de Munique lidera o Grupo C da Champions League com seis pontos em dois jogos (100% de aproveitamento). O Barcelona é o segundo colocado com três. A Inter de Milão, que venceu nesta quarta-feira o Viktoria Plzen por 2 a 0, é a terceira colocada também com três. O Plzen perdeu os dois jogos e é o lanterna.