Alívio no Manchester United. Os Diabos Vermelhos venceram o Liverpool por 2 a 1, nesta segunda-feira, em Old Trafford, conquistaram os primeiros três pontos na Premier League e saíram da zona de rebaixamento. Sancho e Rashford marcaram para o time da casa. Salah descontou no fim para os Reds.
Saiba como apostar na Champions League
O Manchester, do técnico holandês Erik ten Hag, vinha de duas derrotas bem doídas na competição. E, para vencer o Liverpool, precisou jogar muito. Foi uma ótima atuação, com muitas chances de gol criadas. Lá atrás, na defesa, uma partida super consistente.
O craque português Cristiano Ronaldo, que deseja deixar o clube ainda nesta janela de transferências para disputar a Champions League, começou o jogo no banco de reservas e entrou somente no fim. Não teve tempo para produzir muita coisa.
Cristiano protagonizou uma cena curiosa. Antes do jogo, cumprimentou e conversou no campo com ex-companheiros que atualmente são comentaristas: Roy Keane e Gary Neville. Ao passar pelo comentarista Carragher, ex-zagueiro do Liverpool que costuma criticá-lo bastante, CR7 não estendeu a mão para cumprimentá-lo. Apenas fez um sinal de positivo com a cabeça. O famoso deixou no vácuo.
Pelo lado do Liverpool, ficou a decepção. Com a derrota, a equipe do técnico Klopp caiu para a 16ª colocação. Os Reds ainda não venceram na Premier League. São dois empates e uma derrota até aqui.
O volante brasileiro Casemiro, principal contratação do Manchester United nesta janela, foi apresentado para os torcedores. Ele foi comprado junto ao Real Madrid por 60 milhões de euros.
O Manchester United ainda corre contra o tempo para contratar mais reforços. O clube negocia a contratatação do atacante brasileiro Antony junto ao Ajax. Os Diabos Vermelhos tiveram uma proposta de 80 milhões de euros rejeitada. O Ajax quer pelo menos 100 milhões de euros para liberar o jovem atleta.