O Fluminense segue vivo na briga pelo título brasileiro. Na noite deste sábado, no Maracanã, goleou o Coritiba por 5 a 2 com gols de Caio Paulista, Arias, Nathan e Willian Bigode (2), e reassumiu a vice-liderança do Brasileirão. A distância para o líder Palmeiras caiu para sete pontos. O Alviverde, no entanto, joga neste domingo, em casa, contra o Flamengo.
Saiba como apostar na Copa do Brasil
O Fluminense fez um primeiro tempo perfeito. Jogando no estilo que o técnico Fernando Diniz mais gosta, aquele futebol com um toque de bola envolvente, o Tricolor logo abriu 2 a 0. Primeiro com Caio Paulista. E depois com o meia Arias.
No segundo tempo, o Fluminense, apesar de dominante, tomou dois sustos. Primeiro Alef Manga, em um belo gol, diminuiu para o Coxa. Nathan, de falta, recolocou o Flu em situação confortável.
Mas Egídio, também de falta, deu mais um susto no Fluminense. Foi aí que entraram em ação os reservas Willian Bigode e Michel Araújo. Assistência de Michel, gol de Bigode: 4 a 2. Depois, a cena se repetiu: assistência de Michel, gol de Bigode. E a torcida tricolor, no Maraca, foi ao delírio.
O Fluminense, agora, se prepara para enfrentar o Corinthians, no meio de semana, pela Copa do Brasil. Jogo de ida das semifinais. A torcida tricolor cantou que “é guerra”.
Tropeço do Galo
No Mineirão, o Atlético-MG foi derrotado pelo Goiás por 1 a 0. O gol do jogo foi marcado pelo artilheiro Pedro Raúl. O Atlético segue em má fase e é apenas o sétimo colocado do Brasileirão com 35 pontos. O Goiás subiu para a 11ª posição com 29 pontos.