Parece que o craque português Cristiano Ronaldo seguirá mesmo no Manchester United. O jogador tentou de todas as formas sair do clube para jogar a Champions League, foi oferecido por seu empresário a vários gigantes do futebol europeu, mas nenhuma negociação vingou. Os últimos clubes a recusarem o jogador foram Milan e Inter de Milão, segundo informações do jornal “Corriere dello Sport”. O salário do CR7 foi considerado alto.
Saiba como apostar na Champions League
Antes de Inter de Milão e Milan, o jogador foi oferecido a clubes como Chelsea, Bayern de Munique e Sporting. Lembrando que Cristiano Ronaldo tem contrato com o United até o meio do ano que vem.
O craque lusitano atrasou a sua reapresentação ao Manchester United alegando problemas particulares. Ao se reapresentar, se reuniu com a diretoria para comunicar a vontade de deixar o clube. Mas, até o momento, segue como jogador dos Diabos Vermelhos.
O Manchester United gostaria de ficar com o jogador, mas diante de tanta pressão por parte de Cristiano Ronaldo, já aceita liberá-lo. O técnico Erik ten Hag era um dos defensores do português, mas também já aceita que ele saia.
O clube não vive um bom momento. É o lanterna do Campeonato Inglês após duas derrotas em dois jogos. A última delas uma goleada de 4 a 0 para o inexpressivo Brentfortd.
Voltando ao assunto salário de Cristiano Ronaldo. Ele ganha algo em torno de 45 milhões de euros por temporada (cerca de R$ 235 milhões).
Fato é que Cristiano Ronaldo tem pouco mais de 10 dias para definir o seu futuro antes do fechamento da janela de transferências. A tendência é que ele permaneça no Manchester United. Mas, caso ele aceite diminuir bem o salário… pode ser que consiga um time. Aguardemos novos capítulos desta novela.
Nas redes sociais, Cristiano Ronaldo fez duras críticas à imprensa:
“Saberão a verdade quando der entrevista daqui umas semanas. Tenho um livro de notas e nos últimos meses das 100 notícias que fizeram, só acertaram cinco. Imaginem como são as coisas. Fique aí com essa dica”.