18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Santos e Ceará ficam no 0 a 0 no fechamento da oitava rodada do Brasileiro; odds dos próximos jogos

Gabriel Brazão salvou o Santos mais uma vez
Gabriel Brazão salvou o Santos mais uma vez. Foto: Associated Press / Alamy Stock Photo

Ainda sem contar com Neymar, que se recupera de lesão, o Santos ficou apenas no empate em 0 a 0 com o Ceará, nesta segunda-feira, no Allianz, no fechamento da oitava rodada do Brasileirão. Com o resultado, o Peixe segue em situação delicada na competição. Está na penúltima colocação com apenas cinco pontos. O Vozão é o sexto colocado com 12 pontos.

Visitar a Betano

O Allianz teve recorde de público com 35 mil espectadores, mas o Santos não aproveitou a força de sua torcida. No primeiro tempo, pouco criou. No segundo, idem. As melhores chances foram do Ceará, que quase balançou a rede na segunda etapa com Lelê. O goleiro Gabriel Brazão salvou o Peixe.

Em oito jogos disputados no Brasileirão, o Santos conquistou apenas uma vitória. O time empatou duas vezes, e perdeu cinco vezes.

O craque Neymar, principal desfalque do Peixe, esteve no Allianz e foi homenageado pelos 100 jogos na Vila Belmiro. Ele jogou camisas do Peixe para os torcedores. O jogador, vale frisar, ainda não tem previsão de volta aos gramados.

O Santos volta a campo no domingo para enfrentar o Corinthians, na Neo Química Arena. Já o Ceará joga um dia antes. Recebe o Sport no Castelão. Abaixo, as odds Betano do jogão.

Corinthians x Santos – odds Betano

Vitória do Corinthians2.07 (odds Betano)
Empate3.35 (odds Betano)
Vitória do Santos3.90 (odds Betano)

Ceará x Sport – odds Betano

Vitória do Ceará1.98 (odds Betano)
Empate3.30 (odds Betano)
Vitória do Sport4.30 (odds Betano)

Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 12 de maio de 2025, 23h00.

Leo Santos
3628 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.