Líder do Grupo F da Conmebol Libertadores, o Bahia foi surpreendido pelo Nacional (URU) nesta quarta-feira, na Fonte Nova. O Tricolor vencia por 1 a 0 no segundo tempo, mas levou a virada e perdeu por 3 a 1. Os uruguaios marcaram em três contra-ataques espetaculares. Jean Lucas abriu o placar para o Bahia, e Morales, Nico López e Millán viraram para o Nacional.
O Bahia fazia uma boa partida. Criava uma chance atrás da outra. Depois do gol marcado, levou contra-ataques inexplicáveis e não viu mais a bola. Um verdadeiro apagão.
Nico López, ex-Internacional, foi o grande destaque do jogo. Ele ditou o ritmo da partida para o Nacional. Marcou o gol dele, um golaço por sinal, e criou inúmeras jogadas.
Apesar da derrota, o Bahia segue bem cotado na competição. Na Betano, o Tricolor classificado para as oitavas de final está com odd de 1.65. Fora das oitavas de final, odd de 2.15.
Bahia no Grupo F da Libertadores – odds Betano
Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 07 de maio de 2025, 21h39.
Situação do grupo
O Bahia é o líder do Grupo F com sete pontos. O Internacional é o segundo colocado com cinco, mas tem um jogo a menos. O Colorado enfrenta o Atlético Nacional nesta quinta-feira, às 21h30, na Colômbia. O Nacional é o terceiro colocado do grupo com quatro pontos e o Atlético Nacional é o lanterna com três.
Próximos jogos
O Bahia fecha a sua participação na fase de grupos com dois jogos fora de casa. Enfrenta o Atlético Nacional no dia 14 de maio e o Internacional no dia 28 de maio.
Brasileiros na Liberta – resultados da semana
Carabobo 1 x 2 Botafogo
Alianza Lima 0 x 2 São Paulo
Fortaleza 4 x 0 Colo Colo