18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Felipão está de volta ao Grêmio, agora como coordenador técnico; odds do próximo jogo

Felipão comandou recentemente o Atlético-MG
Felipão comandou recentemente o Atlético-MG. Foto: Foto Arena LTDA / Alamy Stock Photo

Luiz Felipe Scolari, o Felipão, de 76 anos, está de volta ao Grêmio, onde tem muita história. Scolari é o novo coordenador técnico do Tricolor, função que já exerceu no Athletico-PR em 2023. Alberto Guerra, presidente do Grêmio, e Felipão negociavam desde semana passada. Nesta semana, chegaram a um acordo e Scolari foi oficializado.

Visite a Betano

A missão de Felipão é auxiliar o trabalho do técnico Mano Menezes, que assumiu recentemente o comando do time. Eles chegam ao Tricolor num momento conturbado, de crise.

– Eu tenho trabalhado com grandes profissionais do futebol brasileiro por aí. Acho que todos eles têm o que acrescentar aos clubes, em termos de conhecimento de futebol, de experiência, de maneira de conduzir, pelo que conquistaram, e o Felipão está entre eles. Não tenho problema para trabalhar com ninguém. Sempre me adequei nos lugares que cheguei – disse Mano.

No Grêmio, Felipão, como técnico, foi campeão de campeonatos importantes como a Copa do Brasil em 1994, a Libertadores em 1995 e o Brasileirão em 1996. Pela Seleção Brasileira, foi campeão do mundo em 2002.

Já com Mano Menezes e sob os olhares de Felipão, o Grêmio enfrenta o Vitória neste domingo, às 18h30, fora de casa, pelo Brasileirão. Abaixo, as odds Betano do jogão.

Vitória x Grêmio – odds Betano

Vitória do Vitóriaodds (Betano) 2.47
Empateodds (Betano) 3.10
Vitória do Grêmioodds (Betano) 3.15

Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 25 de abril de 2025, 21h55.

Onde assistir?

O Premiere transmite a partida entre Vitória x Grêmio, pelo Brasileirão, ao vivo.

Leo Santos
3577 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.