O Flamengo ganhou um reforço e tanto para a sequência da temporada. Trata-se do artilheiro Pedro, que se recuperou de uma grave lesão no joelho esquerdo. Nesta quarta-feira, ele voltou a balançar a rede. Pedro jogou pouco mais de 30 minutos no segundo tempo da partida contra o Juventude, pela quarta rodada do Brasileirão, e marcou duas vezes. De cabeça e no rebote de um pênalti que o goleiro defendeu. O Flamengo goleou (6 a 0) e é o líder.
Pedro mostra que vai com tudo na briga pela artilharia do Brasileirão. Por enquanto, Pedro Raul, do Ceará, Vegetti, do Vasco, e Arrascaeta, também do Flamengo, lideram. Cada um marcou quatro.
Artilheiro do Brasileirão – odds Superbet (início do Brasileirão)
Yuri Alberto (Corinthians) | odd 7.00 |
Hulk (Atlético-MG) | odd 8.00 |
Pedro (Flamengo) | odd 8.50 |
Germán Cano (Fluminense) | odd 10.00 |
Enner Valencia (Internacional) | odd 12.00 |
Vitor Roque (Palmeiras) | odd 12.00 |
Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 10 de abril de 2025, 18h33.
– É uma alegria poder voltar a marcar no Maracanã, fazer gol depois de muito tempo. Claro que ainda estou buscando o meu melhor fisicamente, mas hoje foi uma noite muito feliz. Só tenho que agradecer pela recuperação, como foi o processo. Tempo longo, mas com muita esperança de voltar bem, voltar forte. Só tenho que agradecer a Deus que deu força nesse momento, aos companheiros, a todos que fizeram parte desse processo longo. Estou muito feliz com a noite, que sem dúvida vai ficar marcado para mim e para minha família – disse Pedro.
– Acredito que nesse tempo fora eu trabalhei de tudo. Muito tempo na academia durante muito tempo dessa recuperação. Depois, a parte de treinamento física, tática e técnica também. A parte técnica eu priorizei muito para esse retorno. Fico feliz de voltar a marcar. Claro que estou buscando ainda o meu melhor nível e, sem dúvida, vai voltar rápido. Tenho trabalhado para isso. Toda a preparação física é muito boa e dá total apoio para eu voltar ao melhor físico – acrescentou.
O Flamengo goleou o Juventude por 6 a 0 com gols de Erick Pulgar, Plata, Danilo, Arrascaeta e Pedro (2). O time volta a campo neste sábado, às 18h30, no Maracanã, para enfrentar o Vasco.
Vasco x Flamengo – odds Superbet
Vitória do Vasco | 4.80 |
Empate | 3.80 |
Vitória do Flamengo | 1.73 |
Lembrando que as odds estão sujeitas a alteração. Última atualização 16 de abril de 2025, 23h53.