Favoritos ao título do Brasileirão 2025, Flamengo, Palmeiras e Internacional venceram pela primeira vez na competição, neste domingo. O Rubro-Negro foi até o Barradão e derrotou o Vitória por 2 a 1. O Palmeiras foi até a Ilha do Retiro e passou pelo Sport: 2 a 1. Já o Colorado atropelou o Cruzeiro por 3 a 0, no Beira-Rio. Os times chegaram a quatro pontos e estão entre os líderes do nacional.
Saiba como apostar em jogos de futebol
O Flamengo fez uma boa partida diante do Vitória. Teve a bola no pé o tempo inteiro e dominou o jogo. A pontaria que não estava no mesmo nível da atuação. No primeiro tempo, por exemplo, Juninho e Cebolinha perderam gols incríveis. Na sequência, Juninho ainda acertou o travessão.
No segundo tempo, as bolas entraram. Arrascaeta fez grande jogada e marcou de biquinho. Tipo Ronaldo Fenômeno na semifinal da Copa do Mundo de 2002. O Vitória deu um susto no time carioca e empatou com Wellington Rato. Ele arriscou de fora da área, a bola bateu em Gerson e entrou.
Nos minutos finais do jogo, Bruno Henrique, que entrara no segundo tempo, garantiu a vitória rubro-negra. Ele recebeu cruzamento de Luiz Araújo e colocou na rede. BH ainda teve mais duas boas chances para marcar, mas ficou nisso: 2 a 1 Flamengo.
Na Ilha do Retiro, o Palmeiras sofreu bem mais do que o Flamengo. Flaco López, de pênalti, abriu o placar para o Alviverde. Barletta, pegando de primeira após escanteio cobrado da direita, empatou. No fim do jogo, a arbitragem viu pênalti em Veiga. Pênalti muito duvidoso. Piquerez cobrou e garantiu a vitória do Palmeiras.
No Beira-Rio, o Internacional se aproveitou de uma expulsão do Cruzeiro e goleou: 3 a 0. Alan Patrick, Enner Valencia e Borré marcaram para o Colorado.
Internacional, Corinthians, Ceará, Fortaleza, Botafogo, Flamengo e Palmeiras são os primeiros colocados do Brasileirão com quatro pontos cada.
Abaixo, os resultados da segunda rodada
Corinthians 3 x 0 Vasco
Ceará 2 x 0 Grêmio
Botafogo 2 x 0 Juventude
Fluminense 2 x 1 Red Bull Bragantino
Atlético-MG 0 x 0 São Paulo
Mirassol 1 x 1 Fortaleza
Internacional 3 x 0 Cruzeiro
Vitória 1 x 2 Flamengo
Sport 1 x 2 Palmeiras
Santos 2 x 2 Bahia