18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial

Santos oficializa a contratação de Neymar e apresenta o jogador na Vila Belmiro

Neymar reforça o Santos
Neymar reforça o Santos. Foto: Divulgação / Santos

O Santos oficializou nesta sexta-feira a contratação do craque Neymar, de 32 anos. Ele volta ao clube onde foi revelado com um contrato de cinco meses (válido até 30 de junho). Ney estava no Al-Hilal, da Arábia Saudita, e vestirá a camisa 10 do Peixe. O jogador chegou ao Brasil também nesta sexta e foi apresentado para a torcida santista na Vila Belmiro. Nem a forte chuva que caiu em Santos atrapalhou. Os torcedores marcaram presença em peso.

Saiba como apostar em jogos de futebol

No Santos, Neymar receberá cerca de R$ 1 milhão por mês de salário. A informação é do Metrópoles. Obviamente, o jogador também receberá um bom valor relacionado às ações de marketing do clube paulista.

No Santos, Neymar disputará o Paulistão, a Copa do Brasil e o Brasileiro. Não está descartada uma renovação de contrato até 2026. Mas muitos falam que a ideia do craque é voltar para o futebol europeu.

Com Neymar e sem Arthur

O volante Arthur Melo, ex-Grêmio, foi um pedido de Neymar para a diretoria santista. Mas ele vai reforçar o Girona, da Espanha. O jogador foi emprestado pela Juventus até o meio do ano.

Leo Santos
3419 artigos
Leonardo Santos é jornalista esportivo com passagens por grandes jornais do Brasil como Lance e Grupo Globo. Escreve para o Apostagolos desde 2021.