Após perder muitos nomes importantes para a temporada 2025, o Botafogo está no mercado em busca de reforços. Muitos deles para o setor ofensivo. Bitello, ex-Grêmio, é o principal deles. De acordo com informações do site “Globoesporte.com”, a última proposta do Alvinegro pelo atleta foi de 15 milhões de euros (cerca de R$ 93 milhões). A diretoria do Bota está confiante num desfecho positivo.
Saiba como apostar em jogos de futebol
Bitello defende atualmente o Dínamo Moscou, da Rússia, e já manifestou ao clube russo a vontade de defender o Botafogo. O jogador ainda não se reapresentou ao Dínamo.
Outro jogador que pode reforçar o Botafogo é o volante Wendel, revelado pelo Fluminense e atualmente no Zenit, da Rússia. O Alvinegro conversa com o clube russo, mas a negociação não é considerada fácil segundo o GE.
Por fim, o Botafogo fez uma proposta ao Atlético-MG pelo jovem atacante Alisson, de 19 anos. Mas o Galo não está disposto a ceder o atleta. Vale frisar que os dois clubes também conversam sobre o atacante Júnior Santos. O Atlético já fez proposta pelo artilheiro do Bota.
Para a temporada 2025, o Botafogo perdeu nomes importantes como Almada, Luiz Henrique, Adryelson e Tiquinho Soares.